Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de fonte e placa de vídeo


Posts recomendados

Oi pessoal, minha placa de vídeo e fonte devem chegar em breve e eu sou muito iniciante na parte de instalar coisas no gabinete. Tem algum tutorial (em vídeo de preferência) que me ajude a montar a placa e fonte? Pelo que eu li a placa de vídeo é simples, agora na parte da fonte as coisas complicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte é a mais pratica, só você desligar a antiga e colocar a nova no mesmo lugar.

Para não esquecer onde estava conectado os cabos, tire fotos. Depois você olha as fotos e vai ligando os cabos da nova fonte.

A placa de vídeo é encaixar no conector correto, parafusar, ligar o cabo da fonte nela(nem todas tem), ligar a maquina e instalar os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra instalar uma fonte nao há misterio algum.. você so tem q tomar mais cuidado e atencao na hora de conectar o cabo de 4+4 pinos na placa-mãe e nao confundir ele com o cabo que alimenta as placas de video, isso é um erro comum cometido por muitas pessoas.. mas de resto, lendo o manual da fonte e se familiarizando com os cabos e as respectivas conexoes nao tem problema nem dificuldade alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...