Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThisEpicG4mer

RESOLVIDO Placa de video Importada

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem como importar da Amazon.com para o Brasil sem ser taxado, queria uma GTX 970 G1 GAMING. Pesquisei muito sobre importações e descobri vários metodos de comprar e enviar sem ser taxado. Por exemplo, usar o redirecionamento de endereço para enviar de PESSOA FISICA para PESSOA FISICA e fazer uma declaração da minha placa de video que nos EUA sai Dolar$ 359 = BRL = 905 reais e colocar outro valor bem menor, e colocar na opção de envio frete gratis e enviar como presente para evitar que os fiscais da alfândega apliquem a taxa absurda. Pesquisei sobre isso e me disseram que uma placa de video desse valor não existe jeito de passar sem ser taxado, queria saber se isso é verdade ? ou eu posso comprar tranquilamente dos EUA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de lembrar que mentir na declaração de imposto não vai adiantar de muita coisa, porque se a alfândega pegar e achar o valor muito baixo, eles vão estimar um valor que eles acreditam ser adequado (afinal de contas, eles também podem acessar o Google) e te cobrarem uma multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostaria de lembrar que mentir na declaração de imposto não vai adiantar de muita coisa, porque se a alfândega pegar e achar o valor muito baixo, eles vão estimar um valor que eles acreditam ser adequado (afinal de contas, eles também podem acessar o Google) e te cobrarem uma multa.

Sim, mais essa VGA tem apenas 30 Centímetros e eu vou estar usando o redifrecionamento de endereço para enviar de pessoa fisica para pessoa fisica que nesse caso evitaria um poucos dos impostos, será que seu eu importa-la em uma caixa de presente "GIFT" para esconder o selo da amazon e a embalagem ja que é bem pequena e enviar no priority mail, será que ela vai pegar taxa por causa do preço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o redirecionador vai colocar o seu pacote na embalagem deles, a alfândega não se importa com o pacote ser presente ou não, e é questão de sorte quanto aos impostos serem cobrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o redirecionador vai colocar o seu pacote na embalagem deles, a alfândega não se importa com o pacote ser presente ou não, e é questão de sorte quanto aos impostos serem cobrados.

Então esse negocio de enviar minha VGA pelo envio gratis que vai lotado com varias e varias outras encomendas não vai adiantar ?

Compartilhar este post

Link para o post

A chance de ser cobrado é menor com o envio "normal" pelo correio do país. EMS provavelmente vai ser cobrado uma taxa dos Correios para liberar a encomenda (por volta de R$120) e courier (transportadora; DHL, UPS, FedEX) cobram o imposto logo de primeira, para agilizar a entrega (EMS e correio normal passam uma eternidade para serem liberados da alfândega, como você deve saber).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o que eu quero realmente saber é que eu posso comprar minha VGA por 905 reais e envia-la que ela correrá os mesmos riscos de todos os produtos importados ou a alfandega da prioridade a preço muito alto e aplica taxa na hora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eles escolhem aleatoriamente o que vai ser taxado ou não, por isso eu falei que é questão de sorte.

PS: Não me responsabilizo se taxarem tua placa de vídeo, então é bom deixar o dinheiro dos 60% de imposto guardadinho. Nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais