Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar ?


Posts recomendados

Galera , tenho aquele famoso pc Positivo lixoso horrivel etc.  Queria uma placa para roda LoL e WoW nao precisa ser 300 De FPS so uns 60~80 pra fica manero e nao quero gastar muito porque logo mais vou comprar meu pc novo mais nao quero ficar sem jogar , minha chipset g41 nao aguenta o lol fica com 20 de FPS e em TF cai pra 08~04 e no wow roda de boa mais em RAID e 01~02 . uma GT210 da conta ? ou uma 9500 gt ... nao sei , dicas com preço por favor.

 

Intel core 2duo 2,93ghz

4gbram ddr 2

500HD

placa-mãe Asus... PCI-e 1.0

250W (nao sei a marca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. 

Com essa fonte que você tem não vai dar pra fazer muita coisa...

O máximo que poderia arriscar sem trocar a fonte seria uma Geforce GT 730, mas ainda assim seria arriscado, essa fonte não aguenta muita coisa...

Acho que comprar uma VGA pra esse PC seria um investimento sem muito retorno, veja bem, você vai pagar uns R$ 280-350 reais numa GT 730 que nem é uma placa muito boa e ainda vai arriscar queimar a fonte ou até mesmo a VGA.

Se trocar a fonte também, vai gastar no mínimo mais uns R$ 180,00 numa fonte de 430w reais.

300+ 180 = R$ 480,00

Seria mais vantagem vender o pc, juntar o que pegar nele com esses R$ 480,00 que gastaria para melhora-lo e montar um novo.

As peças estão meio caras, hoje é muito difícil montar um cpu completo gamer por menos de R$ 2.000,00.

 

Espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...