Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tay.05

Notebook para Photoshop, Illustrator e InDesign

Recommended Posts

Passei agora no vestibular pra Publicidade e Propaganda e preciso de um notebook bom, já que o meu tá um caco. Posso gastar até R$3000, mas minha irmã trabalha na Dell e tem 30% de desconto em qualquer produto, daí, se o note for Dell, pode custar uns R$4300. Qual o melhor note que posso comprar dentro desse valor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tayane, sinceramente, não vai fazer diferença entre esses e outros notebooks mais baratos.

Porque? Porque os notebooks vendidos aqui em sua grande maioria possuem telas de qualidade média-baixa. Eu sinceramente te recomendaria gastar algum dinheiro menor num ultrabook (como aqueles lenovo touchscreen ou um Vostro) e juntar o resto, ou começa a universidade e entra em algum projeto de intercambio (como o CsF) e compra lá fora.

No seu caso eu recomendaria mais o Asus Series X, que pode ser encontrado na Magazineluiza e Walmart, com a plava de Vídeo GeForce 840M e custa por volta de 2500 a vista, a placa de vídeo é mais recente e vai satisfazer mais suas vontades, no mais, boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais