Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Photoshop, Illustrator e InDesign


tay.05

Posts recomendados

Passei agora no vestibular pra Publicidade e Propaganda e preciso de um notebook bom, já que o meu tá um caco. Posso gastar até R$3000, mas minha irmã trabalha na Dell e tem 30% de desconto em qualquer produto, daí, se o note for Dell, pode custar uns R$4300. Qual o melhor note que posso comprar dentro desse valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayane, sinceramente, não vai fazer diferença entre esses e outros notebooks mais baratos.

 

Porque? Porque os notebooks vendidos aqui em sua grande maioria possuem telas de qualidade média-baixa. Eu sinceramente te recomendaria gastar algum dinheiro menor num ultrabook (como aqueles lenovo touchscreen ou um Vostro) e juntar o resto, ou começa a universidade e entra em algum projeto de intercambio (como o CsF) e compra lá fora.

 

 

No seu caso eu recomendaria mais o Asus Series X, que pode ser encontrado na Magazineluiza e Walmart, com a plava de Vídeo GeForce 840M e custa por volta de 2500 a vista, a placa de vídeo é mais recente e vai satisfazer mais suas vontades, no mais, boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...