Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica instalação SSD


Hussao

Posts recomendados

Irei usar meu HD antigo para backup, tipo quando você separa seu HD em 2 partições. Como faço isso?

É só instalar o SSD, iniciar por ele e o outro HD irá aparecer lá normalmente como uma partição de armazenamento?

Tenho muito medo de perder as coisas desse HD por isso não irei mexer nele, apenas formatarei a partição com Windows instalado e deixarei como está (o HD esta dividido em 2 partições por exemplo)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só instalar o SSD, iniciar por ele e o outro HD irá aparecer lá normalmente como uma partição de armazenamento.  Se quiser alterar as partições dele você pode usar um dos diversos programas que fazem isto, como por exemplo o AOMEI Partition Assistant Pro Edition 5.1.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com meus dados la, nem vou mexer! Vou deixar meu HD antigo como está mesmo, separado em 2 partições. Quando comprar um HD externo eu as junto novamente com este programa.

De tanto fuçar eu até aprendi a fazer sem o programa, mas o medo de perder 250GB de fotos é grande demais.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...