Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc desliga sozinho


Posts recomendados

meu pc esta desligando sozinho , antes de dezembro o pc estava otimo  mas agora esta desligando sozinho, eu troquei a fonte de 2012 para 2013 a fonte é multlase atx  power supply 500w o tecnico falo que era real , e também troquei a placa de video hd 5450 1gb, eu ja tirei a placa de video e voltei para onboard mas o problema ainda continua , sera que é a fonte ou esta superaquecendo , em novembro de 2014 eu rodava bf3 , smite , kerbal space program , agora depois de dezembro meu pc passou a desligar sozinho , ate ver um video no youtube o pc desliga sozinho , jogar jogo besta na internet, ate abrir paginas ele desliga, 

 

 

e meu pc nao lembro em q ano foi comprado mas foi antes de 2010 e so troquei a fonte e placa de video

post-752482-0-09886900-1421915396_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O técnico falou que era real como se existisse fonte real.. O real dela é de :

REALmente pegamos mais um incauto;

REALmente mais um bobo na casca do ovo;

REALmente acreditaram na história do REAL;

 

Sempre que vires falar ou leres sobre uma fonte de tantos Watts reais fuja e não olhe para trás.. Uma fonte entrega uma determinada quantidade de Watts, somente Watts e nunca Watts reais..

Você vai na feira e compra leite em embalagem de 1 litro real???
Você coloca gasolina em litros reais???

Ou compra carne em kilo gramas reais??

Isso dai é embuste da mais pura espécie.. O fabricante, vendedor da fonte quando coloca tantos Watts reais na verdade está dizendo, subliminarmente, que daquela fonte ele não tem a menor consciência de qual a potência que ela é capaz de entregar. Geralmente 1/5 ou 1/4 da potência prometida..  Te faltou leitura, como essa por exemplo: 10 dicas para fugir de uma fonte ruim, genérica ou de potência desconhecida     

Depois dá no que está dando ai.. Computador resetando, desligando pendurando, uma porcaria só, em função da fonte real....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...