Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir amplificador de micro system por automotivo?


Posts recomendados

Meu micro system sony MHC gtr33 está com as caixas boas porém com o amplificador destruído por dentro.

Minha ideia é comprar um amplificador automotivo e um reciever para ligá-las. Compraria TB uma fonte 12v pra ligar o amplificador.Daria certo??

O micro system tem 2 saídas de 135W e 1 130W(subwofer). Achei um amplificador de 2x100w 1x200w. Então para não estourar o sub., não utilizarei com o volume no máximo. Meu raciocínio esta correto??

Desde de já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.Primeiramente muito obrigado pela resposta.Eu pensei exatamente a mesma coisa, mas acho que estava enganado.Peguei o som da minha tia e ela me informou que som ficou com defeito depois do cachorro ter urinado no amplificador e que parou de funcionar de vez quando ele caiu a caminho da autorizada. Então resolvi abri-lo.Encontrei todas as placas da parte frontal(USB, entrada do mic, saida p2, botões estão extremamente oxidadas. Além disso, diversos compontes quebrados(resistores,capacitores...).

Resumindo: Apesar de não ter feito orçamento do reparo, acredito que seja a pior solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!....

Faça um orçamento de tudo que você tem que comprar, se chegar perto dos 350 a 400 Reais, é melhor você comprar um aparelho novo!...

http://www.americanas.com.br/produto/120387852/mini-system-lg-cm4340-preto-com-auto-dj-cd-player-radio-am-fm-dual-usb-mp3-200w?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-2&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-2&nm_ranking_rec=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...