Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XPredator X1 - Como devo montar meu sistema de ventilação?


Posts recomendados

Pessoal novidades...

 

Idle

tempIDLE-topintake1.jpg

 

Full Load

tempFULL-topintake1.jpg

 

Conclusão...

não confie em sua MOBO... hahahah

Cpu com tensão em auto é preju hahah pelo menos minha mobo ta jogando as voltagens para 1.376...

isso considerando q tem o Vdrop pra ficar 1.376 no CPU-z provavel que na bios esta 1.4 porque o setup q fiz agora está em 1.150 na bios e no cpuz está 1.120. Ta dando um drop de 0.03 mais ou menos.

 

Antes em Full Load tava chegando a 88 Graus! Caiu 18 no full XD.

 

 

porque eu insisto em falar que tenho um H60??? é H50 hahahaha

 

Em Breve testarei outra config das fans

Top: Intake

Back: H50 Push/Pull Outtake

Front: Intake

Bottom: Intake

 

vamos ver se o ar fica doido lá dentro ou se ele vaza por traz =).

 

Ae,bom cara abaixo bem em visto doque estava.Aqui uso AMD,atualmente está 1.3~3.8GHZ.

Abaixo a temperatura bem,tá 37° uso diario 50° full õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deve ficar nas temps entre 46 e 70 mesmo... a cpu e a mobo já tem uns 5 anos e meio e o H50 uns 5 anos... eu acho q com o tempo o H50 deve ir perdendo potencia e os outros componentes tendem a esquentar mais... quando compreo o H50 as temps ficavam mais baixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deve ficar nas temps entre 46 e 70 mesmo... a cpu e a mobo já tem uns 5 anos e meio e o H50 uns 5 anos... eu acho q com o tempo o H50 deve ir perdendo potencia e os outros componentes tendem a esquentar mais... quando compreo o H50 as temps ficavam mais baixas...

Ae nao sei te responder se é vdd sobre a potencia com passar dos anos.Mais ver outros jeitos de fan etc.. vai que da certo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...