Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasleonarczyk

Recuperação de HD Sansung [milagre]

Recommended Posts

Bom dia,

Meu problema é o seguinte, meu Hd (notebook) Samsung HM321HI 320 gb parou de acessar o Windows, tirei ele e coloquei numa gaveta externa via USB para recuperar meus arquivos, consegui acessa-lo normalmente, e estava copiando todas as fotos, quando parou de responder e deu erro de parâmetro, consegui acessar novamente depois de fazer um “chkdsk f”, mas mais uma vez travou, não consegui mais acessa-lo de forma alguma. Até que decidi fazer uma formatação rápida para depois recuperar as imagens pelo “recuva” ou algum do gênero. Consegui fazer o processo, o recuva achou milhares de imagens, até que, travou novamente, entrou em formato RAW, e desde então, não consigo mais acessa-lo, já tentei diversos programas (Hdd regenerator, test disk) entre outros vários que vi em alguns tópicos aqui, também tentei via DOS. Agora estou com o Hd “limpo” e sem conseguir acessar, estou a ponto de tentar o "zero fill" pra pelo menos poder usar o HD novamente, mas antes, alguém conhece de algum milagre pra eu conseguir recuperar meus arquivos?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse teu caso usa-se o TestDisk para recuperar a partição já que formatou para poder acessar os seus arquivos ou então o GetDataBack for NTFS que tenta recuperar os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei um programa milagroso chamado Active_Partition_Recovery_Enterprise ele reconheceu a partição excluída e formatada  inteira e copiou tudo numa velocidade inexplicável, recuperie tudo sem exceção e nada corrompido. 

Teste ae, existem varias versões, o problema é que o gratuito recupera alguns K's de informação, dai é com você :] boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Você ta conectando depois que o programa começa a rolar? Não entendi direito, deixa ele ligado já e depois você roda o programa, caso você esteja fazendo isso hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae! kkkk ele é meio diferentão mas voce vai pegando as manhãs, é muito rápido e pratico comparado a os outros, eu usei uns 8 programas diferentes até achar esse carinha aê xD

Compartilhar este post

Link para o post

vish cara que estranho, comigo deu super certo partição excluída e reformatada e ele acho tudo 100% to achando que deu algum xabú com seu hd em..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais