Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Inicia Meu Windows Já Abre Sozinho O Mp


chgcadu

Posts recomendados

Então pessoal... como falei no título é isso que acontece aqui no meu pc, quando inicia o Windows 98 SE, sozinho abre o Media Player, que vem junto com windows. Eu já tentei instalar a nova versão e não adianta... ele continua abrindo o interessando que é a versão antiga. Eu já tentei excluir o arquivo mas mesmo assim... ele acaba achando em outro lugar o arquivo executavel, do Media Player versão antiga. O que poderia tá fazendo para deixar que isso aconteça nessa máquina. Obrigado galera

Abraços

henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Drok, eu olhei lá no msconfig e não localizei nada referente ao Media Player, teria mais alguma outra solução para esse problema. Eu já instalei a nova versão do Media Player 9.0, e mesmo assim ele atualizou o MP, mas continua a abrir a versão antiga do MP, a que vem junto com o Windows 98 SE.

Valeu cara, mas o problema ainda não foi solucionado....

Obrigado

henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...