Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego S Brito

Problema Raid 0 dando tela azul

Recommended Posts

E a e galera beleza? Seguinte, tenho uma placa mãe gigabyte 970a-ds3p que tem suporte a raid, e tenho também 2 hd's samsung de 500 gb idênticos. Eu configuro a placa mãe certinho para raid e configuro também os hd's para raid 0 apertando Ctrl + F no post. Começo a instalação do windows 8 dá tudo certo, reconhece os hd's em raid, formato a partição, instalo o windows normalmente sem problema nenhum, mas depois de uns 3 minutos, (as vezes demora mais)  começa a dar tela azul e reiniciar toda hora, ligo espero uns minutos e dá tela azul a mesma coisa com windows 7, os erros que aparecem são stop 0x000000F4 e as vezes stop c0000135 e as vezes kernel data inpage error volmgrx.sys, . Quando removo o raid e instalo em ahci, fica normal funciona tudo não dá tela azul, já testei nos 2 hd's. Então gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolver este problema ai porque gostaria de ficar com o raid mesmo. desde já agradeço e fico aguardando!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais