Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc novo, problemas velhos.


Posts recomendados

Bom dia galera, é o meu primeiro post aqui no clube e espero que seja o ultimo por problemas no pc, hehe.

Terminei de comprar as peças do meu pc dem dezembro e em janeiro mandei pra um tecnico que formatava meu antigo pc montar.

Configs: Mobo - ga-b75m-d3h rev 1.0

2x4gb memoria kingston 1333mhz

I5 3330

Gtx 660 zotac

Hd wd 500gb

Fonte cx600

Alguns dias depois o tecnico me liga dizendo que a fonte estava com problema, pois o pc ligava quando queria. Testou com outra fonte e rodou sem problemas. Fui na loja que comprei e peguei uma fonte de testes deles porque o não havia a cx600 em estoque e ele me emprestou essa enquanto não chegava. Levei pro tecnico e o problema persistiu. Ligou uma tarde, ele formatou hd e instalou o sistema, e na outra manhã não funcionava nada. Nem bips. Ele me relatou que era a placa mãe. Fui la na loja trocar a placa mãe e o funcionario da loja testou meu pc com outra cx600 e rodou perfeitamente. Usou aquele objeto que testa a fonte e me disse que o problema era na fonte, pois a mesma estava intermitente e com variação de energia em alguns cabos.

Estou aguardando a proxima semana que chega o estoque da loja para pegar uma nova cx600. Eai, sera que realmente é a fonte, placa mãe, ou outro componente galera? Desculpem o post longo, ainda resumi, a historia realmente é longa, quanto problema em uma maquina nova..

Desde já, agradeço a ajuda. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...