Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sutherland

pc novo, problemas velhos.

Recommended Posts

Bom dia galera, é o meu primeiro post aqui no clube e espero que seja o ultimo por problemas no pc, hehe.

Terminei de comprar as peças do meu pc dem dezembro e em janeiro mandei pra um tecnico que formatava meu antigo pc montar.

Configs: Mobo - ga-b75m-d3h rev 1.0

2x4gb memoria kingston 1333mhz

I5 3330

Gtx 660 zotac

Hd wd 500gb

Fonte cx600

Alguns dias depois o tecnico me liga dizendo que a fonte estava com problema, pois o pc ligava quando queria. Testou com outra fonte e rodou sem problemas. Fui na loja que comprei e peguei uma fonte de testes deles porque o não havia a cx600 em estoque e ele me emprestou essa enquanto não chegava. Levei pro tecnico e o problema persistiu. Ligou uma tarde, ele formatou hd e instalou o sistema, e na outra manhã não funcionava nada. Nem bips. Ele me relatou que era a placa mãe. Fui la na loja trocar a placa mãe e o funcionario da loja testou meu pc com outra cx600 e rodou perfeitamente. Usou aquele objeto que testa a fonte e me disse que o problema era na fonte, pois a mesma estava intermitente e com variação de energia em alguns cabos.

Estou aguardando a proxima semana que chega o estoque da loja para pegar uma nova cx600. Eai, sera que realmente é a fonte, placa mãe, ou outro componente galera? Desculpem o post longo, ainda resumi, a historia realmente é longa, quanto problema em uma maquina nova..

Desde já, agradeço a ajuda. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte mesmo. O jeito é esperar, trocar e testar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais