Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Administrador de Grupo Whatsapp


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Criei um grupo no whatsapp segunda feira passada 19/01, eu era único administrador, certeza absoluta! Mas fui removido do grupo e outro usuário se tornou administrador! Como eu poderia ter sido removido, sendo único administrador? Seria uma falha de segurança desconhecida? Iphone 4S, Ios! 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 22/01/2015 às 11:47, Igordevinicius disse:

Boa tarde galera,

 

Criei um grupo no whatsapp segunda feira passada 19/01, eu era único administrador, certeza absoluta! Mas fui removido do grupo e outro usuário se tornou administrador! Como eu poderia ter sido removido, sendo único administrador? Seria uma falha de segurança desconhecida? Iphone 4S, Ios! 

estranho mesmo porque se você foi único administrador do grupo, não tem como outra pessoa se tornar administrador e te excluir do grupo.

para te excluir do grupo você teria que ter dado permissão de administrador a essa outra pessoa, porém eu acho que só existe duas hipóteses que tenha acontecido e a primeira seria que seu Whatsapp foi hackeado por essa outra pessoa e para isso ele deve ter mandado algum link ou arquivo malicioso que você clicou sem querer e instalou uma ameaça (vírus ou malware) no seu celular sem você saber e através desse suposto "vírus" a outra pessoa teve acesso de administrador do grupo e até mesmo seus dados pessoais como fotos, mensagens, arquivos, ligações, videos, músicas e etc... se for isso recomendo usar um antivírus no celular!

qualquer coisa formata ou seja restaura o celular com as configurações de fábrica e instala tudo novamente e cria outro grupo e avisa as pessoas que você criou um novo grupo e aquele foi hackeado pela seguinte pessoa, porém não esquece de usar um antivírus para não ser hackeado novamente.

 

já a segunda hipótese seria uma falha no Whatsapp que deixou o grupo aberto para qualquer pessoa ser tornar administrador e um dos membros percebeu isso e se tornou administrador por segurança do grupo, ai você teria que entrar em contato com essa pessoa e pedir que ele (a) te de permissões de administrador novamente e com isso vcs 2 sendo administradores do grupo.

porém se essa outra pessoa não te der permissões de administrador é porque ela te hackeou e você já fica sabendo que ela foi a culpada pela sua exclusão do grupo, agora se ela der as permissões... ai vcs 2 ficam sabendo que foi uma falha do Whatsapp e que pode acontecer novamente e com isso vcs tomam providências para isso não acontecer mais!

 

bom espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...