Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual watercooler é mais recomendável para meu sistema?


Posts recomendados

estou a procura de um bom wc, mas não entendo muito a respeito e nunca usei. Gostaria da sugestão de vocês sobre qual devo comprar.

Meu sistema é o seguinte:

 

Proc: I7 4790K

Mobo: Gigabyte Z97X Gaming 5

Gabinete: Corsair Carbide Air 540

VGA: Ainda não foi adquirida, mas será uma gtx 970

 

Levando em conta que more numa cidade quente(Recife-PE), e pretendo fazer um bom over, eu tava querendo um bom wc pro processador, eu pensei no corsair h100i ou no corsair h105, pra combinar com o gabinete e porque gosto da corsair. Mas talves isso seja besteira, aceito sugestões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um 4790 sem o K e tb sou de recife e o que eu uso é o seidon 120v da coolermaster e pra mim, é mais do que suficiente.. em stock, sem uso ta ficando na incrivel casa dos 27 graus estáveis.. e em full load nao passa de 50 nem a pau!.. creio q supra sua necessidade tb, você pretende fazer overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, nao sei te dizer mas ele tem uma mangueira razoavel, nada absurdamente grande mas que dá pra instalar na parte traseira sem qualquer empecilho, sem tocar na placa de video, nada

 

 

enfim, acho que os corsair q você citou podem sim ser uma opcao, mas vai na questao da disponibilidade e preco tb né.. eu nunca usei os WC da corsair, usei por 2 anos os da thermaltake e adorei.. apostei nesse seidon por ser mais barato q os demais no mercado e me surpreendi com o desempenho dele ate então.. enfim, se fosse pra elencar marcas creio q essas seriam as melhores junto com a nzxt tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira O problema é que meu gabinete é um pouco grande. E o radiador tem que ficar no teto, e do teto pro proc tem uma distância legal, se a mangueira for curta n chega. De qualquer forma, eu tava querendo um radiador de 240 ou 280, então devo ir com o h105 ou 110. Já desisti do h100i depois de ler por ai que ele as vezes apresenta alguns problemas que as sérias sem "i" não apresentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...