Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Estou montando um pc gamer com o objetivo de jogar numa qualidade alta (não precisa ser a top ultra das top ultra!!!)

gostaria de sugestoões....já comprei os seguintes items:

Processador: AMD FX-8320 3.5Ghz Octa Core 8MB AM3+

Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P AM3+

Memória: Kingston Hyperx Fury (2x4) 8GB DDR3 1600MHz

HD: Seagate 1TB

Plca de vídeo: Gigabyte Radeon R9 280 3GB 384Bit GDDR5 PCI-EXP

Gastei por volta de R$ 3.100 (esse valor foi dividido em 10x para todos os items) se fosse a vista seria uns R$ 2.700 - 2.800

Gostaria de sugestões... Foi um preço bom( custo/benefício) ? O que mais é necessário comprar? Cooler? Gabinete pode ser o midtower? Etc...

Qualquer dica é bem vinda, me ajudem, ainda sou leigo no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo, configuração boa para jogar essa mesmo....

Mas você esqueceu a fonte cumpadi ... vai ter que ser uma Real bem potente pra segurar isso ae

- 315w -> CPU/GPU

- 200w -> Memorias/HD

Tenta algo entre 600~750w, é sempre bom dar uma folguinha ^^

-> R$ 350 (600) ~ R$ 600 (750);

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo, configuração boa para jogar essa mesmo....

Mas você esqueceu a fonte cumpadi ... vai ter que ser uma Real bem potente pra segurar isso ae

- 315w -> CPU/GPU

- 200w -> Memorias/HD

Tenta algo entre 600~750w, é sempre bom dar uma folguinha ^^

-> R$ 350 (600) ~ R$ 600 (750);

Esqueci de mencionar, me desculpe....

A fonte é de 600W reais.

E ainda tenho mais 1 HD Seagate de 1TB aqui guardado, é bom colocar também?

Com relação a cooler e tamanho do gabinete? Pode ser mid?

Compartilhar este post

Link para o post

@Tarcísio Vitorino,não foi um bom negócio não! Acho que voce pagou muito caro!