Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Placas de Video Devo comprar para o Processador I5 4690K?


Posts recomendados

Compraria a ultima.Antes recomendo pesquisar em outros sites como: terabyteshop, Pichau e  guerradigital. OS dois ultimos comprei ( Neste mês) placa de video e placa mãe, respectivamente, e não tive problemas.

 

OBS: Guerra digital mostrou grande eficiencia na expedição do produto.


então no caso por ela ser mais cara eu teria que optar por um outro processador que seria no caso um I5 4460?

Será a melhor opção, pois o i5 4460 vai segurar tranquilamente sua placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de video ,estou em duvidas , prefiro a 970 , mas a 960 tem indícios de ser inferior a uma 770... isso é pessimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jurava que a gtx 960 iria ver com um preço bem acessível e com um barramento bem. Melhor, 128 bits aí é tenso mil X melhor pegar uma gtx 770, mais enfim voltando ao tópico você n sentirá nenhuma diferença entre um i5 4460 para 4670k é coisa de 5fps, e placa de vídeo se der pegue uma gtx 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...