Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Memória


Markmaster

Posts recomendados

Olá galera, eu possuo um compaq com 64Mb de memória DIMM PC 133 (Windows 98) e quis colocar mais 128Mb, após instalá-la notei que a máquina reiniciava sempre que o login do windows era feito, irritado formatei a máquina pensando ser algum problema com o sistema ,mas não era, pois continuou com o problema só que com menos freqüência, já fiz toods os Updates do windows que possam imaginar... Fui até a loja e troquei a placa, mas continou o problema, foi quando decidi testar a memória em outra máquina e para minha surpresa funcionou corretamente...

O que devo fazer?

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser incompatibilidade entre as duas memórias, mesmo quando o clock é o mesmo, as vezes da incompatibiliade mesmo. Faça o seguinte, pegue os dois módulos que você tem e coloque-os em outro pc, veja se acontece alguma instabilidade, se acontecer teste um de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...