Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Markmaster

Problemas Com Memória

Recommended Posts

Olá galera, eu possuo um compaq com 64Mb de memória DIMM PC 133 (Windows 98) e quis colocar mais 128Mb, após instalá-la notei que a máquina reiniciava sempre que o login do windows era feito, irritado formatei a máquina pensando ser algum problema com o sistema ,mas não era, pois continuou com o problema só que com menos freqüência, já fiz toods os Updates do windows que possam imaginar... Fui até a loja e troquei a placa, mas continou o problema, foi quando decidi testar a memória em outra máquina e para minha surpresa funcionou corretamente...

O que devo fazer?

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser incompatibilidade entre as duas memórias, mesmo quando o clock é o mesmo, as vezes da incompatibiliade mesmo. Faça o seguinte, pegue os dois módulos que você tem e coloque-os em outro pc, veja se acontece alguma instabilidade, se acontecer teste um de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais