Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maleficoluck

Pc nao liga, ajuda por favor...

Recommended Posts

Olá boa tarde comprei as peças para esse computador, fui fazer a instalação porém na hora que ligo, ele nao liga... tem como vocês verem se eu liguei algo errado? as config. são essas.

Placa mãe GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition 

Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY White Series HX316C10FW/4

HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5´´ WD10EZEX

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR

vou mandar algumas fotos....

http://prntscr.com/5vmlgt

http://prntscr.com/5vmma6

http://prntscr.com/5vmmif

http://prntscr.com/5vmmr2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cabos do gabinete está conectados corretamente na Placa Mãe? Os conectores de energia da fonte estão ligados?

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma averiguada nos cabos do painel frontal, essa fonte ai tem aquela chave liga-desliga, nao? será q nao está na posicao desligada? pode parecer besteira mas uma vez eu logo no comeco das minhas aventuras com montagens de pc passei nada menos q 20 minutos pra descobrir q a maldita chave tava desligada.. até perceber futuquei e ja pensava em fazer rma de tudo, porque mesmo aparentemente conectado de forma adequada nada sequer se mexia.. depois dessa eu sempre toco nesse assunto porque é algo estão besta e banal q passa sem ser percebido!

Compartilhar este post

Link para o post

A chave 110/220 da fonte está na posição correta?

Compartilhar este post

Link para o post

Power SW no PW (Terceiro e Quarto pinos de cima) Branco no negativo. [Esse é o principal]
Reset  SW abaixo dele e invertido.(Branco é o negativo novamente)
Os dois primeiros pinos de cima e de baixo são os Leds.. atenção para a polaridade.

O led indicativo que fica na placa mãe está aceso?

Compartilhar este post

Link para o post

Power SW no PW (Terceiro e Quarto pinos de cima) Branco no negativo. [Esse é o principal]

Reset  SW abaixo dele e invertido.(Branco é o negativo novamente)

Os dois primeiros pinos de cima e de baixo são os Leds.. atenção para a polaridade.

O led indicativo que fica na placa mãe está aceso?

liguei igual você disse, nao da sinal, nao tem led nenhum, nem sei se a placa-mãe tem led, mais é muito estranho, era so eu ligar o cabo de força na fonte, aperto o botao power e ja ligar alguma coisa, mais nao liga nadaaa... tem  skp rafael coelho pra poder me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

liguei igual você disse, nao da sinal, nao tem led nenhum, nem sei se a placa-mãe tem led, mais é muito estranho, era so eu ligar o cabo de força na fonte, aperto o botao power e ja ligar alguma coisa, mais nao liga nadaaa... tem  skp rafael coelho pra poder me ajudar?

Tenho, mas estou no serviço. Chego em casa às 18h20. Vou te mandar o skp no pvt.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, mas estou no serviço. Chego em casa às 18h20. Vou te mandar o skp no pvt.

ok quando chegar se puder aceitar, e me ajudar a resolver esse problema, agradeço desde já, muito obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais