Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Não Suporta A Frequência Em Alguns Jogos


VitorM

Posts recomendados

Bom rapaziada...

estava feliz da vida, quando meu pai compro um monitor de 15 aqui para casa, novinho...sem eu pedi nem nada.

Dai chego, beleza tudo bem...depois de um mês de uso, Compro o jogo Empires Dawn Of de Modern World, nas livrarias Cararinenses, daqui(o jogo é original)

Instalei direitinho, e quando fui jogar, o espanto...Aparece uma mensagem quando a tela fica preta falando assim:

Fora de Frequência

Hertz Horizontal: ...

Hertz verticais: ...

Dai fiquei espantado, formatei meu pc, na casa do meu amigo, colocamos em seu monitor de 15 da Aoc, e funciono direitinho...

...feliz da vida eu com minha cpu para casa, pensando que ia roda diretinho, chego em casa ligo e a surpresa...mesmo erro...

fui na loja, e os caras disseram que nunca tiveram esse problema...mas falram que se for do monitor, ele smanda para fábrica e analisam...se der pobrema ele trocam.

O técnico me falo, que pode ser do meu estabilizador, pois ele que alimenta o monitor, e ele pode estar meio ruim(e ta já tenho ele a mais de 5 anos)!

Bom agora gostaria de saber...ele pode ter razão, to tentando pegar um emprestado para testar.

Se não pode ser isso, o que pode ser?Qual melhor jeito de testar?

Me ajudem, não quero gastar dinheiro num jogo de 100,00 e te gastado 450 reais fora, num monitor....

Desde já muito agradecido...

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...