Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso ligar 4 monitores


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Eu estou com um cliente que precisa ligar 4 monitores em um mesmo PC para exibir o mesmo video. O que me passaram foi uma placa mãe Asus B85M-E/BR e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GT630.

 

O que vai ser feito é ligar as duas placas de vídeo na placa mãe e utilizar as duas saídas HDMI junto com as duas saídas DVI com adaptador, totalizando 4 vídeos.

 

Minha dúvida é que essa segundo o site essa placa mãe só fornece suporte multi monitor em modo CrossfireX, e as placas são Nvidia. Para o que eu preciso, elas vão funcionar?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô pesquisando pra ver se essas placas tem suporte para SLI. De repente essa placa aí não vai servir, mas calma tô pesquisando

 

Bom, pesquisei em fontes confiáveis e não achei problemas, a placa mãe tem dois PCie e a placa de vídeo suporta SLI. Por acaso você já testo? Ou tá permanecendo só no pensamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa ser placa com SLI/Crossfire, ele só precisa de várias saídas.

 

Tem algumas placas com uma penca de saídas HDMI, mas são caras, e pro teu caso eu pensaria em um replicador de sinal, já que você vai mostrar a mesma imagem em todas.

 

É algo como isso aqui:

 

http://www.kabum.com.br/produto/36294/comtac-multiplicador-de-video-vga-2-saidas-9216

 

Só não achei em nenhuma loja que conheço pra te passar outros modelos. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser placa com SLI/Crossfire, ele só precisa de várias saídas.

 

Tem algumas placas com uma penca de saídas HDMI, mas são caras, e pro teu caso eu pensaria em um replicador de sinal, já que você vai mostrar a mesma imagem em todas.

 

É algo como isso aqui:

 

http://www.kabum.com.br/produto/36294/comtac-multiplicador-de-video-vga-2-saidas-9216

 

Só não achei em nenhuma loja que conheço pra te passar outros modelos. =/

 

Era isso que eu estava pensando @Evandro , daí não entendi mais qual era a dúvida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...