Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
flextone

deúvidas Mozilla Firefox E Java

Recommended Posts

tenho o plugin java instalado aqui mas ele parece não estar funcionando no firefox

na configuração do plugin no painel de controle na opção browser eu habilito o plugin para o mozilla mas recebo uma mensagem para verificar se o browser está instalado corretamente ou se tenho as devidas permissões

esse plugin do java foi baixado do próprio site do firefox e para se referir a ele como um plugin é bem estranho pois depois que instalei ele está ocupando pouco mais de 100 MB de espaço

é isso mesmo?

obrigado a todos que responderem :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz 100 Mb acho que deve ter alguma coisa errada aí, eu instalei o firefox aqui e se não me engano ele utiliza o java instalado no windows, a ultima versão que baixei no site da Sun. o arquivo tem aproximadamente 8 Mb. Observe que você tem escolher a opção da versão correta do seu sistema na hora do download.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais