Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BlecauteTM

Dúvida com pc adquirido

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, gostaria de opinião de vocês, eu adquiri faz um 10 meses um pc com Intel Core i7 4770K @ 3.50GHz - 16,0GB Dual-Channel DDR3 Fury - Gigabyte H81M-H - 2GB NVIDIA GeForce GTX 760 DDR5 256bits ZOTAC - 240GB KINGSTON SSD hyperx - 1T Western Digital - fonte de 650 plus (não lembro o nome) - Gabinete Cooler Master CM 690. QUERIA AJUDA NO SEGUINTE? COMO EU USO PARA TRABALHO E ADORO GAMES E ANIME, ACHO QUE COMPREI A PLACA MÃE FRAQUINHA QUAL VOCÊS DARIAM DE SUGESTÃO PARA DEMORAR O UPGRADE,EU PENSEI placa-mãe LGA 1150 INTEL GAMER SERIE 9 MSI Z97 GAMING 7 ATX DDR3 3300MHZ CHIPSET Z97 RAID SLI CROSSFIRE (MAS O PREÇO ESTA ELEVADO AINDA)? OUTRA COISA COMO USO PARA TRABALHO E JOGATINA PRECISO DE WIN7 (TRABALHO) E PODE SER WIN8.1 (JOGOS), É MELHOR INSTALAR OS DOIS EM DUAS PARTIÇÕES NO SSD OU SOMENTE UM DELES OU AINDA TEM OUTRA MANEIRA OU NÃO SE DEVE CRIAR PARTIÇÕES NO SSD?

OBS: Me perdoem se postei no local errado, por favor me indiquem o local correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi você que escolheu as peças? As mancadas já foram dadas, não tem muito o que fazer e nem dizer..

Compartilhar este post

Link para o post

quanto.ao PC acredito que a sua ou uma b85m-e esta otimo. Somente se você for realmente colocar 2 ou 3+ placas de video adquira uma placa-mãe gamer.

Instale o Windows (jogo) no ssd e se seu pc estiver dando conta do trabalho deixe o windows (trabalho) no hd mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais