Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro até liga , mas não inicia nada


Posts recomendados

boa tarde , ontem na quarta feira notei que meu pc esta com problemas e vou relatar aqui detalhadamente o que acontece :

 

eu ligo o pc , ele liga os leds, acende o mouse , liga os coolers e o monitor porém na tela aparece 'Verif. cabo de sinal'.Não é a primeira vez que isso acontece na verdade é a terceira em mais ou menos 1 mês , na primeira teve uma chuva forte , um relampago e nao sei bem o que houve eu nao tava em casa mas quando cheguei o pc nao ligava , levei no técnico ele consertou e diz ter resetado a bios , pois uma corrente ou um relampago poderia ter desconfigurado ela , fiquei 1 dia com o pc e depois deu o problema de novo , levei para ele , ele ficou uns 3 dias com o pc fazendo testes e tal até que fui la buscar ele disse que o pc estava normal , que não ocorreu mas aquele erro e que havia feito uma restauração do sistema apenas , nao sei como , passaram umas 3 semanas e nesse domingo deu problema na internet e só voltou ontem na quarta feira , desde então nao tinha ligado o pc quando liguei ontem deu esse mesmo problema do qual relatei ai e sinceramente nao sei o que ta causando isso e não queria levar nele para ele consertar em '2 tempos' e da um tempo depois o problema voltar a ocorrer , agora lhes pergunto o que pode ser ? temperatura nunca foi problema nunca vi acima de 65 mesmo jogando , as peças sao relativamente novas , cerca de 2 a 3 meses de uso exceto a memoria ram , hd e o gabinete mesmo.

 

Fx 6300

M78lmt-br

4 Gb 1333 Markvision

R7 260x

Striker x Aerocool 500w

Hd desconheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...