Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JonathanMMachado

Calendario php

Recommended Posts

Olá,

To com o seguinte problema:

Tenho um sistema de gerenciamento de escolas. Na criação das turmas são coletados as seguintes informações: Data inicial, Data final e os dias da semana que tem aula, que são futuramente mudados para numero (domingo = 0, segunda = 1...). Até ai tudo bem, mas tenho que fazer uma parte onde será feita a chamada da escola, e ai esta meu problema, preciso da lista de dias que serão para poder fazer a chamada, afinal não quero por dias que não tem aula nela. 

Mas ainda não consegui

Só para entenderem vou passar um exemplo:

na hora de criação da turma serão apenas 3 aulas por semana, as aulas começaram dia 01/01/2015 e vão até o dia 31/01/2015. Supondo que esses 3 dias da semana sejam segunda, quarta e sexta, a lista de chamada ficaria com os seguintes dias: 02-05-07-09-12-14-16-19-21-23-26-28-30. Esses seriam os dias em que teriam aulas, tirando as terças e quintas, e os finais de semana.

Ele já faz essa função mas está diaria, por exemplo, você escolhe o dia e la aparece uma lista com o nome dos alunos, e um checkbox ao lado para selecionar quem veio naquele dia. Mas querem mudar para mensalmente isso...

Tem como fazer isso? não sei se ajuda, mas o sistema foi feito em codeigniter. Agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais