Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete vale ou nao?


Posts recomendados

Com o auxílio do @Math.Pi eu montei o seguinte computador

 

FX 6300

GA 970A

2x 4gb RAM Kingston 1600mhz

1 TB HD Seagate

Sapphire R9 270x TRI-X OC
Fonte EVGA 500w 80 plus pfc ativo

Gabinete Archon Black

 

 

Eu estava pensando em colocar o Gabinete Aerocool Strike X-Air

porém eu teria que diminuir 4GB de Ram e trocar a Sapphire R9 270x TRI-X OC por uma XFX R9 270x

Compensa? sendo que mais para frente eu comprar o outro pente de memória ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta mudando/trocando/alterando a configuração inicial, isso que eu quis dizer. Eu particularmente acho que não compensa, no meu caso custo x beneficio e funcionalidade vem em primeiro lugar. Mas se pra você o ''visual maneiro'' for a prioridade, talvez valha a pena pois realmente é um gabinete que chama a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Goulart

 

Eu acho que não compensa fazer isso! 

 

A placa de vídeo com a característica OC creio que é um pouco superior a outra que mencionou. E tirar 4GB de memória com certeza não vai extrair tudo da placa de vídeo.

 

Comprei o Cougar Archon, chegou em casa ontem, e eu montei o PC. Ficou muito show com ele! Acredite, ele na sua frente é mais bonito do que nas fotos, embora ele não tenha um "visu" tão arrojado como você gostaria, mas não deixa de ser bonito e um excelente custo x benefício.

 

Boa sorte!

 

Abraço! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...