Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nilson Souza

[URGENTE] Não sei qual fonte comprar

Recommended Posts

Olá, comprei um Pc a pouco tempo, mas a fonte dele esta dando pal e é uma fonte real paralela, não esta dando energia o suficiente para o pc na hora dos jogos... No BF3 mesmo quando eu logo aparece um aviso no canto superior esquerdo com um "triangulo e uma imagem de uma tomada e o plug" no meio ... Eu estou querendo comprar uma de 600w Reais... vi uma da Corsair e gostaria de saber se é boa para esses casos ou se vocês me recomendaria outra. 

**FONTE CORSAIR -** Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze (essa que eu vi )

MEU COMPUTADOR 
**PLACA MÃE -** ASUS P7H55D-M PRO Motherboard (Intel) 
**PROCESSADOR -** i7 870 @ 2.93 GHz
**PLACA DE VIDEO -** ATI Radeon HD 7770 XFX Core Edition 
**MEMÓRIA -** 4gb  kington Ddr3 1600mhz 
**HDD-** 4 HD 1,36 TB 

o que vocês me recomendaria para segurar isso e rodar meus jogos no máximo sossegado?

***GRATO DÊS DE JÁ !  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ir nessa Corsair que dá e sobra.

Confira aqui.

Dica: prá ficar legal mesmo, acrescente mais uma memória de 4GB 1600MHz.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lhe indicaria uma cosair cx 430w, ela segura sua config com uma grande folga de uns 130w por aí kk mais se quiser fazer upgrade futuros pegue uma dessas: evga 500w, seasonic sII 520w, cosair cx 500w, xfx 550w

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu ai, E Will, eu pretendo sim fazer uns upgrades futuramente... Fibra eu estou pensando em fazer isso também, comprar duas CORSAIR de 4 ou 8 GB 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil você conseguir usar 16GB de memória.  8GB dá para tudo !  Economize dinheiro.  Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, a configuração não é nova porém está coerente.  Se fosse mudar, mudaria tudo, seria um novo PC.  Esta sua configuração está coerente e boa, deve rodar praticamente tudo.  Como dito acima pelo colega will, eu penso que mais vale a pena pegar uma fonte de menor potência porém de melhor qualidade, eu iria de Seasonic.

Abraço.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entendimento nesta questão de qualidade prefiro a Seasonic.

Estas marcas mais conhecidas, de renome, considero-as todas boas.   Ocorre que eu tenho uma Seasonic fanless full modular aqui que é um PRIMOR de engenharia, em tudo superior às demais que já tive.  Uma fonte definitiva.

Abraço.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fibra, Você me recomendaria mudar algo desa minha config? 

pra mudar indicaria tu trocar esse processador e a mobo por serem bem antigos principalmente essa mobo,ja q pelo deu pra ler q você joga então um bom i3 4150 + mobo h81 ja aguenta sossegado tua config e um upgrade de placa de video ^^ mais ai você faz de acordo com tua grana

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Corsair CX 600, ela é uma ótima fonte e segura muitas placas de vídeo top, com essa fonte você nem precisa se preocupar com problemas se vai segurar ou não, mas se a grana estiver curta, pega uma corsair cx430 mesmo ou até uma de 500w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um entendo. Mas essa Seasonic é da mesma qualidade que uma corsair? Tipo a cosair cx 500w ? '-' 

valeu

A Seasonic 520w, juntamente com a XFX 550, são fontes muito melhores que a Corsair CX600 que você pretende comprar. Elas são as melhores fontes encontradas no nosso mercado atualmente, nessa faixa de potência.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então entre essas 3 qual vocês me recomendaria, para mim não ter nenhum problema com falta de energia no pc ? 

Qualquer uma das 3.

Só não me vá usar estabilizadores/módulos isoladores/shortbreaks (nobreaks que custam menos de mil reais).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais