Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] Não sei qual fonte comprar


Posts recomendados

Olá, comprei um Pc a pouco tempo, mas a fonte dele esta dando pal e é uma fonte real paralela, não esta dando energia o suficiente para o pc na hora dos jogos... No BF3 mesmo quando eu logo aparece um aviso no canto superior esquerdo com um "triangulo e uma imagem de uma tomada e o plug" no meio ... Eu estou querendo comprar uma de 600w Reais... vi uma da Corsair e gostaria de saber se é boa para esses casos ou se vocês me recomendaria outra. 

**FONTE CORSAIR -** Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze (essa que eu vi )

 MEU COMPUTADOR 
**PLACA MÃE -** ASUS P7H55D-M PRO Motherboard (Intel) 
**PROCESSADOR -** i7 870 @ 2.93 GHz
**PLACA DE VIDEO -** ATI Radeon HD 7770 XFX Core Edition 
**MEMÓRIA -** 4gb  kington Ddr3 1600mhz 
**HDD-** 4 HD 1,36 TB 
 
o que vocês me recomendaria para segurar isso e rodar meus jogos no máximo sossegado?

***GRATO DÊS DE JÁ !  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a configuração não é nova porém está coerente.  Se fosse mudar, mudaria tudo, seria um novo PC.  Esta sua configuração está coerente e boa, deve rodar praticamente tudo.  Como dito acima pelo colega will, eu penso que mais vale a pena pegar uma fonte de menor potência porém de melhor qualidade, eu iria de Seasonic.

 

Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu entendimento nesta questão de qualidade prefiro a Seasonic.

Estas marcas mais conhecidas, de renome, considero-as todas boas.   Ocorre que eu tenho uma Seasonic fanless full modular aqui que é um PRIMOR de engenharia, em tudo superior às demais que já tive.  Uma fonte definitiva.

Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fibra, Você me recomendaria mudar algo desa minha config? 

pra mudar indicaria tu trocar esse processador e a mobo por serem bem antigos principalmente essa mobo,ja q pelo deu pra ler q você joga então um bom i3 4150 + mobo h81 ja aguenta sossegado tua config e um upgrade de placa de video ^^ mais ai você faz de acordo com tua grana

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um entendo. Mas essa Seasonic é da mesma qualidade que uma corsair? Tipo a cosair cx 500w ? '-' 

valeu

A Seasonic 520w, juntamente com a XFX 550, são fontes muito melhores que a Corsair CX600 que você pretende comprar. Elas são as melhores fontes encontradas no nosso mercado atualmente, nessa faixa de potência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...