Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sandropires

RESOLVIDO configuração de PC GAMER? Duvida sobre processadores.

Recommended Posts

BOA NOITE

Caro amigos do forum precisa da ajuda de vocês , em algumas coisas , recentimente mandei algumas perguntas , mas n foi o suficiente para responder minhas duvidas , então venho aqui de novo com  novas duvidas e questoes.

1 - Qual Processador ? Atualmente tem um custo beneficio de desempenho , rapidez, que nao trave claro , arguente tarefas pesadas como sofwares e ate maquinas virtuais e o PRINCIPAL para jogos.

2 - Estou com um orçamento de ate R$ 2000 - 2300 ( Tirando o HD,TELA, Acessorios mouse etc)  ?Qual configuração seria ideal para esse tipo de orçamento?

3 -  Qual placa de video?  Quero uma placa de video que rode bf4 pelo menos sem trava na configuração alto ou high , um placa de video que rode  jogos de mmo rpg online que rode no maximo , alem de outros jogos da atualidade com fifa 15 no ultra , titanfall pelo menos no medio-high ,lineage ll ,entre outros..que rode jogos futuros pelo menos no medio etc...ou high..Qual seria essa placa de video senhores?

4- Uma duvida que tenho e que nao consigo acha a resposta, em relaçao ao processador :  caso opte bota pelo i5 4430 ou 4460, precisarei  bota Walter cooler ou troca o cooler?  Aquele vem nele ja e suficiente? evitaria menos gastos .    Vi que no caso dos FX precisa troca o cooler ou bota walter cooler  que mas gastos..pelo que vejo.

5-  Quantos de memoria ram botar 4 gb ou 8gb?  Falam que 1600mhz e o ideal..para jogos atualmente

Podem me Ajuda nessas duvidas pessoal?

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - o i5 4460 é um dos melhores custo x beneficio no momento, porém outros mais baratos também fazem o serviço, como o fx 6300.

2 - Edito depois

3 - acredito que uma r7 265 ja seja suficiente.

4 - não ha necessidade

5 - 8gb, se for intel use 1600 se for amd use 1866

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, 

1- Na minha opinião, o que tu sugeriu (i5 4460) já da conta do recado. Se for pegar ele, recomendo uma placa mãe b85m (custa uns 250 reais e o processador uns 600~650)

2-Gabinete a tua escolha, tu consegue um bom gabinete gamer por uns 200~250.

8gb ram 1600mhz ~ 450 reais

gtx 760 2gb ~ 830 reais

placa mãe b85m ~ 250 reais

fonte evga 600w ~ max 300 reais (já vai aguentar upgrades)

3-A placa de video eu não recomendaria nada menos que uma GTX 760 2gb.

4- O cooler da Intel da conta tranquilo.

5- 8 gb 1600Mhz. Pega uma memória com dissipador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais