Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Travando, Reiniciando e desligando


Posts recomendados

Olá peça ajuda a vocês poís já não sei mais o que fazer.

 

Montei um PC com essa configuração.

 

Processador AMD FX9590 4,7GHz

Placa Mãe Gigabyte 990FXA-UD3(rev. 4.0)

Placa de Video Gigabyte GTX970 G1 GAMING 4G

Memória Corsair Vegeance 16gb 1600Mhz

HD Western Digital 1TB 7200RPM

 

Fonte corsair TX750w (usada acho que ano 2009)

Cooler Akasa Venom Voodoo (usado)

Pasta Térmica Artic Cooling MX-4

 

O computador está travando congelando as vezes reinicia e até mesmo Desliga quando estou jogando jogos pesados como BF4, ARMA 3 etc.

Já Formatei ele com 2 windows diferentes, troquei de placa de video e continuou o mesmo problema.

Notei que o Processador está chegando muito rápido a temperaturas altas 75º, mais a pasta termica  Artic Cooling MX-4 é nova e deixo o cooler no maximo.

 

Me ajudem por favor

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo eu Monitorei as Temperaturas ele chega no maximo a 69º no BF4 com o grafico no Ultra, eu acho que não é a Temperatura.

 

De qualquer jeito eu Preciso comprar uma fonte para remontar o Meu Antigo Computador para Vender, então eu vou retornar essa Fonte corsair para meu antigo PC que funcionava muito bem e nunca me encomodou, e Comprar uma fonte Nova para ver se soluciono o Problema e durmo em Paz.

 

Estou pensando Nesse Modelo do link, Alguma dica de Fonte com o Valow Maximo R$400,00 ???

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/72417/Fonte-EVGA-80Plus-Bronze-110-B1-0750-VR-750W-B1-S_-Cabo-de-Forca-Potencia-maxima-750W-selecaonatal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

to com exatamente o mesmo problema que você 

meu pc é esse 

Fonte CoolerMaster 750W GXII 80 Plus Bronze (inicialmente tinha comprado uma fonte de 650w com 80 plus ai o pc reiniciava cada vez que exigia algo da placa de video, ai então eu peguei uma fonte da cooler master emprestada exatamente igual a essa que eu comprei, que funcionou perfeitamente o que me fez comprar uma igual.)

Processador Intel Core i7-4790 Haswel
placa de Video VGA Gigabyte Geforce GTX970 4GB GDDR5 256 Bits WINDFORCE 3D ready 4K Ready PCI-Express 3.0 GV
HD Seagate SATA III Barracuda 7200
Placa mãe Gigabyte p/ Intel GA-Z97M-D3H LGA 1150 
HyperX SSD 2.5´ 120GB SATA Rev. 3.0 6Gb/s
Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...