Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PandKoK

Vale a pena comprar por esse preço?

Recommended Posts

Primeiro queria saber se é o lugar para abrir esse tópico, se não for, transfiram para outra área se possivel.

Vamos la

Um amigo que mora comigo tem um PC pra vender....

O Gabinete é um corsair, que deve custar entre 400 e 500 reais no mínimo.
99% de certeza que é esse gabinete:

http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-400r-preto-cc-9011011-ww-box.html

O Processador é um i5 3470k (Overclockado pra 4k), com um cooler da corsair absurdamente grande, que deve valer pelo menos uns 150 conto.

Tem 2 memórias boas com dissipador ( 1600 mhz), são Corsair Vengeance - 2x4 gb.

ACho que igual essa:

https://www.guerradigital.net/memoria/corsair-vengeance-4gb-ddr3-1600-pc3-12800-cmz4gx3m1a1600c9b.html

HD de 1,5 TB.

A placa mãe é essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-615307852-placa-me-asrock-z77-extreme4-p-intel-lga1155-4xddr32pci-e-_JM

E tem uma HD 5870 com um cooler enorme que ele comprou por fora, que é maior que a placa de video. Deve valer uns 200 reais também

Ele falou que me vende, por uns 2000 reais ( da pra chorar) e cair pra uns 1700.

A ideia era pegar e no futuro, vender essa VGA e pegar uma GTX 970.

Compensa comprar?

PS: Ele falou que vende sem a placa de vídeo por uns 1400 ( vou chorar pra cair um pouco).

E ai amigos, compensa?

Quero o PC pra jogos principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia bem o que postei...

KKKKKKKKKKKKK, nossa nem me toquei a linha que citava seu amigo.

Sobre o post o preço parece estar justo, a mobo é boa e o processador também

Compartilhar este post

Link para o post

se você nao tiver a pretensao de trocar processador e nem fazer nenhuma atualizacao nesse sentido ja q o processador e a placa-mãe ja sao da geração passada, creio q valha desde q você consiga baixar mais esse valor como pensa em fazer.. e claro observando o estado de conservacao de tudo e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

se você nao tiver a pretensao de trocar processador e nem fazer nenhuma atualizacao nesse sentido ja q o processador e a placa-mãe ja sao da geração passada, creio q valha desde q você consiga baixar mais esse valor como pensa em fazer.. e claro observando o estado de conservacao de tudo e etc..

Mas pensando em jogos, vou precisar atualizar esse processador num futuro próximo?

Pelo que vi, ele é bem parrudo e aguenta um bom tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais