Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Duribeiromga

COM PLACA OFFBOARD NÃO LIGA MONITOR / NA ONBOARD LIGA

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Seguinte, comprei uma GA-Q35M-S2 e estou com o seguinte problema,

eu tenho uma GTS 450, e hoje quando montei o computador, notei que toda vez que eu 

ligo a offboard no slot pci-express, não dá video, o cpu até liga, mas o monitor fica preto.

Por outro lado, se eu a tiro do slot pci-express, e ligo direto no vídeo ONBOARD, fica normal, 

o computador liga, inicia e tudo mais. O único defeito quando ligado no vga, é que a resolução

tem que ficar no MÁXIMO em 800x640, caso contrário a imagem do monitor fica trêmula.

Já tentei atualizar o BIOS, baixar driver, tentei de tudo, mas o problema continua..

é colocar a placa no slot pci-express (mesmo sem plugar o cabo nela), o pc não inicia.

E detalhe, o problema não está na placa de vídeo, pois já testei em outro cpu e deu certo, sem problema algum.

O problema realmente está na placa mãe.

Minha configuração:

CORE 2 QUAD Q9550

GTS 450

FONTE 500W REAIS

8GB RAM DDR2 - 800MHZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma chance de incompatibilidade entre VGA e placa-mãe sim..

Que fonte de "500 Watts reais" é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais