Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COM PLACA OFFBOARD NÃO LIGA MONITOR / NA ONBOARD LIGA


Duribeiromga

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Seguinte, comprei uma GA-Q35M-S2 e estou com o seguinte problema,

eu tenho uma GTS 450, e hoje quando montei o computador, notei que toda vez que eu 

ligo a offboard no slot pci-express, não dá video, o cpu até liga, mas o monitor fica preto.

 

Por outro lado, se eu a tiro do slot pci-express, e ligo direto no vídeo ONBOARD, fica normal, 

o computador liga, inicia e tudo mais. O único defeito quando ligado no vga, é que a resolução

tem que ficar no MÁXIMO em 800x640, caso contrário a imagem do monitor fica trêmula.

 

Já tentei atualizar o BIOS, baixar driver, tentei de tudo, mas o problema continua..

é colocar a placa no slot pci-express (mesmo sem plugar o cabo nela), o pc não inicia.

 

E detalhe, o problema não está na placa de vídeo, pois já testei em outro cpu e deu certo, sem problema algum.

O problema realmente está na placa mãe.

 

Minha configuração:

 

CORE 2 QUAD Q9550

GTS 450

FONTE 500W REAIS

8GB RAM DDR2 - 800MHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...