Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SUM41

Vale a pena a troca, ou espero mais um tempo?

Recommended Posts

Boa noite!

Meu pc é 

Geforce GTX 560 Ti

i5 2500k (segunda geração)

8 gb de ram dd3 1600 (dual)

hd 1 tb seagate 7200 rpm

Placa Asus P8H61-M LX

Perguntas..... comprei o pc no início de 2012, vai fazer 3 anos daqui a pouco.... No momento ele esta me atendendo bem. Não estou jogando por falta de tempo, mas as minhas férias estão chegando, ele ainda "aguenta o tranco" dos jogos atuais? Estou querendo jogar GTA V nele..... E outra, a placa mãe não é usb 3.0, vale a pena o upgrade só da placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma GTX 560 também e tenho notado que ta ficando ultrapassada. Dead rising 3 roda no minimo, shadow of mordor também, duvido que gta 5 vá rodar muito bem.

Você possui hd externo ou algo 3.0 pra valer o upgrade? 

C você quer trocar mais alguma coisa compra um SSD, vai valer mais a pena do que a placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

fora q você encontrar placas mae para o socket 1155 estão cada vez mais dificeis.. a nao ser q você pretenda mudar o processador, tb nao vejo necessidade na troca.. como dito, se tiver um dinheiro invista num ssd q você ai sim vai notar um ganho muito bom ao usar o pc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais