Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom Dia!!! Sou uma pessoa com censo critico e so acretido em soluções tecnicas e racionais para certos problemas com aparelhos e outros afins. Tenho moto E 2 geração 16 gigas de memoria 4G. Pesquisei no You Tube todas as formas logicas para solucionar o problema do Alto Falante. Baixei programas, resetei, entrei no sistema e nada. Paseando entrei neste site. Mais uma vez me deparei com as mesmas dicas logicas e nada. Foi ai que resolvi dar atenção a alguns comentarios de pessoas que ate o momento julgava incapacitadas e irracionais. Peço perdão a todos. por incrivel que pareça no momento de raiva, utilizei o metodo ilogico de DAR UM TAPA NA PARTE DE TRAS DO CELULAR. Acreditem ou não deu certo. ate agora não caiu a ficha. Voltou a funcionar na alta. Não sei ate quando mais voltou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos bom dia o problema do moto e sem som é a entrada do fone de ouvido a solução que eu vou compartilhar com vocês é o seguinte : retire a tampa traseira do seu moto e e force com o dedo por uns minutinhos na parte em cima da camera e renicie ele...o meu funcionou espero ter ajudado valeu✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 09/01/2016 às 06:49, Leia1 disse:

Gente é impressionante!!! Tenho um Moto E, ficou mudo para chamadas, ouvir músicas, assistir vídeos e o viva tbem não estava funcionando. Procurei informações na internet de como proceder. Baixei todos os aplicativos que indicaram, resetei ele , fiz de tudo e nada, já ia procurar um técnico. Estava sentada simplesmente bati não com.muita força a parte de traz dele no joelho, foi tiro e queda, começou a funcionar na hora. Acredito ser um defeito de fábrica isso. Concordam?

Incrível, o meu acabou de dar isso, entrei aqui no fórum li sobre os tapinhas e resolveu kkkk nunca pensaria em fazer isso atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Em 22/09/2015 às 07:27, Catedral disse:

Solução: já tentei tudo isso, baixei os app e nao resolveu, então com a parte de trás do celular, bata forte na palma das mãos, q ele volta a funcionar...

Obrigado catedral. Ufah. Já estava p da vida. Gostei muito da postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 22/11/2015 às 15:19, Bruninho Silva disse:

kkk eu não acredito que esse negócio de dar tapinha em celular resolvia, fiz e olha o som voltou a todo vapor kkkk, valeu ai pela dica

EM VEZ DO TAPA E MELHOR SÓ DA UMA APERTADA NOS PARAFUSOS DA PARTE DE CIMA,

FIZ ISSO E NÃO TIVE MAIS PROBLEMA,O SÓ VOLTOU NORMAL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O meu moto e4 está conectando o fone direitinho , e até funciona , mas enquanto estou ouvindo uma música , um áudio ou até um vídeo , sai tudo pelo alto falante. Antes não fazia isso , eles tocam ao mesmo tempo ( fone e alto falante) ! Preciso ir urgente no técnico?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por incrível possa parecer...eu estava com o mesmo problema...meu Moto E estava sem som e só podia ouvir usando um headphone...Achei que fosse brincadeira bater na parte traseira do celular para o som voltar a funcionar...e não é mesmo que voltou...kkk... Adorei... Isso com certeza deve ser um problema do SO do celular... valeu pessoal pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

EU NÃO ACREDITAVA!!! Mas realmente, na base da porrada voltou o som no meu Moto E 2!!! Já tinha resetado e nada!! 

Com a tela virada para a palma da sua mão, bata com as costas do aparelho em algo! Eu estava sentado e bati com força no joelho dobrado. Foram algumas batidas fortes e PIMBA! 

Valeu a dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pleno 2019, eu com um Moto E quebrando meu galho depois de quebrar meu celular, ele dá o defeito de só sair som na chamada, eu venho ler esses tópicos. Achei que era uma baita zoeira essa história de bater no celular, achei que os caras viram isso aqui e foram entrando na brincadeira. Bati algumas vezes (não custa tentar) na frente, atrás, dos lados e nada. Já tava pra desistir, quando (por raiva mesmo) bati a parte da frente dele com um pouco mais de força no joelho e o som voltou! Kkkk caramba, funciona! Que loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...