Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para programas 3D


Posts recomendados

Galera boa noite, gostaria que vocês me recomendassem um notebook no valor até R$ 3800,00, eu irei utilizar o notebook na minha empresa e estarei usando ele para programas como o autocad, 3ds max, Solidworks e programas de calculo estrutural que são pesados e exigem uma boa maquina e também irei utilizar no meu dia a dia, então eu necessito de um notebook potente e que não deixe a desejar.

Andei procurando alguns e me interessei por esse notebook da dell http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552632brp065w&model_id=inspiron-15-5547-laptop o que vocês acham dele ? 

E se possível me recomendem algum outro que vocês acharem melhor e que esteja nessa faixa de preço, desde já agradeço pelas resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...