Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei ontem, só fica na tela da placa mãe


Ir à solução Resolvido por Widelux,

Posts recomendados

Galera, comprei as peças que estão na minha assinatura e as peças chegaram ontem.

 

Montei todo feliz, e o PC ligou normal.

 

Setei para dar boot do HD (ele reconheceu o HD), e nada.

 

Ao iniciar mostra o modelo da placa mãe, e após isso não dá nenhum bip, aí aparece aquele tracinho bem rápido e já reinicia de novo e fica na tela da placa mãe de novo e fica fazendo isso sem parar.

 

Tentei com o Hiren's Boot (para fazer backup de uns arquivos do meu antigo HD que vou usar nele) através de um pendrive e da mesma forma eu setei para dar boot pela USB. Ele reconheceu na BIOS a USB, mas na hora de dar o boot pelo pendrive, nada, somente fica na tela da placa mãe e a mesma coisa acontece.

 

Achei que se formatasse meu HD daria certo, mas pelo jeito, o problema não está no HD, e sim na hora de dar o boot.

 

Minha preocupação é que se for problema com algum componente eu preciso entrar em contato com a loja o quanto antes, se for isso realmente.

Alguém pode me ajudar?

 

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já  tentou algum cd ou pendrive botavel pra formatar e instalar windows neste novo hd?

Estou com o pendrive bootavel do windows para fazer isso após fazer o backup, mas ainda não testei isso.

 

Eu tirei a bateria da BIOS agora e vou esperar 10 min, isso é uma boa também para testar? Tem algum problema?

Já resetei a BIOS e nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...