Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APU amd


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Galera boa noite, hoje um amigo veio me perguntar se compensa montar um pc gamer usando uma APU(eu sinceramente não faço ideia, estou bem por fora desse assunto), ele disse que viu uns videos e que praticamente todos os games rodam satisfatriamente bem nessas apus mais recentes, ele esta querendo comprar esse combo aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-621914280-kit-asrock-fatal1ty-fm2a88x-killer-a10-7850k-mem-8gb-_JM mas ainda esta em dúvida se vale a pena. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei, no caso ele tem 1500,00 pra gastar com essas peças mobo+vga+processador+memorias, o jogo mais pesado que ele joga é o bf4, o que da pra fazer por ele com essa verba ai? Obrigado

 

 

 

edit: a fonte dele é uma dessas (não sei se presta) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614193383-fonte-atx-500w-reais-power-x-black-super-silenciosa-com-nf-e-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica bem melhor.. O problema é aquela fonte dele, que é pra lá de genérica.... 

 

Outro problema de usar APU é a frequência das memórias: precisam ser altas, de 1866MHz pra cima e em Dual-Channel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica bem melhor.. O problema é aquela fonte dele, que é pra lá de genérica.... 

 

Outro problema de usar APU é a frequência das memórias: precisam ser altas, de 1866MHz pra cima e em Dual-Channel..

Muito Obrigado, o combo que ele tava olhando la usa 8gb em dual channel com frequencia de 2133, mas vou passar essa aqui pra ele, e ver o que ele acha.

 

Agora uma dúvida minha mesmo: essas APU limitam os upgrades ou é possivel por pracas offboard depois se quiser? não entendo direito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Muito Obrigado, o combo que ele tava olhando la usa 8gb em dual channel com frequencia de 2133, mas vou passar essa aqui pra ele, e ver o que ele acha.

 

Agora uma dúvida minha mesmo: essas APU limitam os upgrades ou é possivel por pracas offboard depois se quiser? não entendo direito....

Claro que pode, mas a ideia original desse processador não é essa..A ideia dessas APUs é justamente NÃO usar VGA Off-Board, já que a que vem integrada nele é bastante decente..

 

Se for pra usar VGA externa, fica mais barato um FX-6300 ou até um Pentium, que nem você fez ali..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...