Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o roteador para que ele não fique acessível via internet?


Posts recomendados

Galera, fiz um escaneamento no avast, pois apareceram alguns e-mails estranhos no login do meu facebook (em um notebook que ninguém mais tem acesso) e apareceu que a rede do meu roteador estava acessível via internet. Pediram para que eu desativasse, mas ainda não entendi como. Consegui entrar com o login nas configurações, porém não sei o que fazer. 
O modelo do meu roteador é Intelbras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha Julia, isso também aconteceu comigo,,porém eu não optei por desativar o acesso ao meu roteador pela internet, contudo eu modifiquei a Senha da interface do meu roteador, a senha da interface padrão da intelbras é usuario: admin e senha:admin, então você entra em seu roteador com o ip 10.0.0.1 e vai em SISTEMA; depois SENHA e inclui um usuário e senha neste campo e assim seu roteador estará seguro, e para acessá-lo não mais serão admin ; admin e sim a nova senha....O avast ainda poderá continuar acusadando essa falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...