Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luís Fernando Campos

G.Skill 8gb DDR3 PC-1600 RPJAWS (2x4gb) e placa mãe H55M-S2HP

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Hoje realizei a compra de 2 pentes da G.Skill de 8gb (2x4gb) 1600 F3-12800CL8D.

Cheguei em casa e fui colocar na minha placa mãe da Gigabyte H55M-S2HP e para surpresa não inicializa o windows, procurei em tudo que é site para ver a compatibilidade até que achei no site da G.SKill onde mostram para quais placas mães a memoria ira funcionar e para surpresa minha, não estava la a H55M-S2HP.

A duvida é, não conseguirei mesmo usar ela?

Consigo sera usar então uma Memoria 8gb Ddr3 Pc-1600 Kingston Hyper-x Fury? Porque foi a mais parecida no preço que achei, só que não consegui achar um lugar que dissesse que é compativel com a minha placa mãe.

Saberiam me dizer qual Memória de 8gb Pc-1600 eu conseguiria colocar na placa mãe Gigabyte H55M-S2HP?

Olhei no site da Gigabyte e não achei nada realacionado as memórias suportadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, fiz alguns testes

Coloquei os pentes apenas nos slogs azuis, sem chance nao funcionou

Coloquei nos 2 slots brancos tb n

Ai coloquei 1 do lado do outro e tambem n.

Li em sites q eu deveria atualiza a bios e tal, mas baixei o arquivo que la no site da gigabyte fala que é um arquivo para compatibilidade com memorias, porém nao mostra como instala, so como baixa.

Amanha irei na loja e ve se alguem sabe o que pode ser ou se trocam por outra, caso alguem saiba o que é por favor deem alguma dica ai

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais