Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G.Skill 8gb DDR3 PC-1600 RPJAWS (2x4gb) e placa mãe H55M-S2HP


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Hoje realizei a compra de 2 pentes da G.Skill de 8gb (2x4gb) 1600 F3-12800CL8D.

 

Cheguei em casa e fui colocar na minha placa mãe da Gigabyte H55M-S2HP e para surpresa não inicializa o windows, procurei em tudo que é site para ver a compatibilidade até que achei no site da G.SKill onde mostram para quais placas mães a memoria ira funcionar e para surpresa minha, não estava la a H55M-S2HP.

 

A duvida é, não conseguirei mesmo usar ela?

 

 

Consigo sera usar então uma Memoria 8gb Ddr3 Pc-1600 Kingston Hyper-x Fury? Porque foi a mais parecida no preço que achei, só que não consegui achar um lugar que dissesse que é compativel com a minha placa mãe.

 

Saberiam me dizer qual Memória de 8gb Pc-1600 eu conseguiria colocar na placa mãe Gigabyte H55M-S2HP?

 

Olhei no site da Gigabyte e não achei nada realacionado as memórias suportadas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, fiz alguns testes

Coloquei os pentes apenas nos slogs azuis, sem chance nao funcionou

Coloquei nos 2 slots brancos tb n

Ai coloquei 1 do lado do outro e tambem n.

Li em sites q eu deveria atualiza a bios e tal, mas baixei o arquivo que la no site da gigabyte fala que é um arquivo para compatibilidade com memorias, porém nao mostra como instala, so como baixa.

Amanha irei na loja e ve se alguem sabe o que pode ser ou se trocam por outra, caso alguem saiba o que é por favor deem alguma dica ai

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...