Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem NET Cisco DPC3928 com Wi-Fi lenta e sem alcance. Como Ligar meu roteador TP-Link nele?


Posts recomendados

Bom dia pessoal, preciso de ajuda. 

A NET tem um problema muito sério com seus modens... Todos eles prestam um serviço wireless miserável. Estou com este Cisco DPC9328 e o wi-fi dele é sofrível! Tenho um TP-Link 941ND mas não estou conseguindo ligar ele como roteador o modem, por algum motivo. Este modem Cisco da NET não tem aquela opção MAC Passtrought. Não sou técnico, apenas entusiasta, alguém tem uma dica? Vou anexar algumas telas do menu do modem aqui!

 

post-684620-0-99340600-1422013019_thumb.

post-684620-0-51036400-1422013039_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@linthunder vamos começar pelo roteador. Entre no site  do fabricante do seu TP-Link 941ND, 

 
 
Veja embaixo do roteador se ele é série V2, V3, V4 ou V5 e então baixe a ultima 
versão de firmware do roteador e o utilitáro que estará bem no final da página. 
 
Atualize o firmware do roteador, e depois se seu modem da NET está em modo 
router (não precisa de discador para se conectar) ligue o cabo em uma das portas do modem da NET de preferência a 1. A outra ponta do cabo ligue na porta WAN do roteador (a azul) use o utilitário e configure como Dinâmico (dynamic). Após, veja 
se vai dar internet normal no roteador, e teste a Wireless também. 
 
 
OBS: Caso este processo de instalação não funcione, vamos tentar outro modo
de configuração no tp-link.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Desculpe levantar defunto, mas alguém sabe como configurar o Modem Cisco DCP3928. Pergunto porque o "bonito" que prestou serviço de instalação para a Net em minha casa, trocou o usuário e senha do modem.

 

Tenho receio de reiniciar o modem (hard reset) e depois não conseguir configurá-lo. Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites