Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Ajudem, Já Estou Ficando Louco


Posts recomendados

OI meu nome é frederico e estou com um problema que primeiramente achei que fosse de temperatura, e realmente era, pois meu

pc chegada facilmente aos 54ºse e reiniciava, mas hoje fui na loja e troquei o processador e o cooler , beleza temperatura normal

variando entre 35ºse à 50ºse no maximo quando estou jogando, mas o pc continuava reiniciando, então eu desabilitei a opção de

auto-reinicialização do windows e quando ele iria reiniciar apareceu uma mensagem dizendo que o problema era no driver da placa

de video, tudo bem, atualizei o driver e beleza funcionou por uma hora sem dar pau nenhum, mas de repente aparece a tela azul de

novo so que desta vez com uma mensagem diferente, isto foi o que apareceu:

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos aso computador.

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga

estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for indentificado na mensagem parada, desative o driver ou

solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memoria BIOS, como cache ou

sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione

F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o ´Modo de Segurança`.

Informações Tecnicas

*** Stop: 0x0000008E (0xc0000005, 0x8059D067, 0xF4793994, 0x00000000)

Iniciando despejo de memoria fisica

Despejo de memoria fisica concluida

Entre em contato com o administrador do sistema ou grupo de suporte tecnico para obter as,"

depois disso aparece um monte de letras aleatorias que variam cada vez.

por favor me ajudem pois não aguento mais ver essa tela azul ela já apareceu umas 4 vezes aqui.

e enquanto eu estava escrevendo isto apareceu esta tela azul:

"O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo : Win32k.sys

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga

estas etapas:

Certifique-se que qualquer novo item de hardware ou software esta corretamente instalado. Se a instalação for nova, peça ao

fabricante do hardware ou software as atualizações do windows 2000 de que você necessitar.

Se os problemas persistirem, desative ou remova qualquer item de hardware ou software instalado recentimente.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memoria BIOS, como cache ou

sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione

F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o ´Modo de Segurança`.

Informações Tecnicas

*** Stop : 0x00000050 (0xF4EA4567, 0x00000000, 0xBF87E036, 0x00000000)

*** Win32k.sys - adress BF87E036 base at BF800000, Datestamp 3f73195d

Iniciando despejo de memoria fisica

Despejo de memoria fisica concluida

Entre em contato com o administrador do sistema ou grupo de suporte tecnico para obter as,"

Agradeço desde já

Frederico

PS: A configuração do meu PC é:

Processador : AMD Athlon XP 2000

Placa Mãe : MSI K7N2 Delta - L (Nvidia nForce 2 Chipset Based)

Placa de Video : INNO 3D TORNADO Geforce 4 MX440 AGP 8X VGA 64mb

512mb ram

hd : 80gb e 20gb

SO: Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim: tentaria reinstalar o windows...

Se não desse certo, eu desinstalaria a VGA no windows, desligaria o PC, retiraria a placa, ligaria o PC sem ela ai depois que ele bipasse e tal avisando que não tinha VGA, eu desligaria e recolocaria a VGA na placa-mãe. Ai quando entrasse no windows e tal, eu reinstalaria o driver e testaria.

Se não resolver, a solução nesse caso é a formatação, creio eu, pois isso provavelmente é problema de software.

Se não for isso, então sinceramente eu não sei o que é... :cry:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Frame@02 jul 2004, 22:42

Eu vou tentar fazer isso, mas se não der certo você acha que o problema pode ser com a geforce, eu estive pensando que se minha placa mãe é da MSI talvez a compatibilidade com uma geforce da MSI seria melhor.

Eu creio que se isso não der certo, o problema mesmo é na VGA...

Quanto à compatibilidade, pode até ser que isso exista, mas eu não tenho como confirmar...

Eu usava uma GF4 Ti4800se da MSI numa Asus A7V133 boa sem problemas, agora eu não sei dizer se ela funciona melhor numa placa-mãe de mesma marca...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei apenas desinstalar o driver e retirar a placa , mas agora eu acho que dei um jeito vou esperar um dia para ver, eu desinstalei todos o dirvers da placa, e instalei o driver mais velho que eu achei, e da dando certo por enquanto, embora tenha dado 1 travada mais so nada de mais.

valeu pela ajuda vou ver se ficou bom

qualquer coisa volto a postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tio eu acho que sim, e por incrivel que pareça o problema não era na placa de video e sim na memoria ram, ainda preciso ver se o problema é no slot da placa-mãe ou na propia memoria por que eu troquei a memoria de slot e fico tudo beleza.

falou

franks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Frame@02 jul 2004, 22:21

PS: A configuração do meu PC é:

Processador : AMD Athlon XP 2000

Placa Mãe : MSI K7N2 Delta - L (Nvidia nForce 2 Chipset Based)

Placa de Video : INNO 3D TORNADO Geforce 4 MX440  AGP 8X VGA 64mb

512mb ram

hd : 80gb e 20gb

SO: Windows XP

Tive o mesmo problema quando tinha uma FX5200 na Delta-L...

vai na bios e desabilita o AGP 8X que resolve seu problema...

Aproveitando... qual a versão da bios da sua Delta L?

se for menor que a 5.4 atualize-a!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...