Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Já Experimentou O Mandrake 10?


Adrianohardcore

Posts recomendados

:-BEER OI pessoal,eu estou baixando o Linux Mandrake 10,e gostaria de saber se estão gostando desta versão?Atualmente estou usando o Mandrake 9.1,e já tinha experimentado Read Hat,kurumim e Kalango,e gostei mais do Mandrake pois reconheceu tudo no Pc sem problema nenhum.Esta versão 10 é com Kernel,Kde e Open Office mais atualizados?

Obrigado!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bleuza???

eu tenho o mandrake 8 aqui no meu micro, uso ele para consertar mp3s com problemas, trabalhos de desenho técnico e para imprimir/scanear coisas. acho ele muito bom pena que é automático demais.... não que isso seja ruim (muito pelo contrário), mas é que eu já me acostumei com sistemas onde eu tenho que configurar tudo do zero, ajeitar config por config... instalar codec por codec... vem tudo prontinhu, hehehehe.... :ZZZ:

mas para quem tá começando ele é muito bom!! eu recomendo! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CyberFOX@02 jul 2004, 22:45

bleuza???

eu tenho o mandrake 8 aqui no meu micro, uso ele para consertar mp3s com problemas, trabalhos de desenho técnico e para imprimir/scanear coisas. acho ele muito bom pena que é automático demais.... não que isso seja ruim (muito pelo contrário), mas é que eu já me acostumei com sistemas onde eu tenho que configurar tudo do zero, ajeitar config por config... instalar codec por codec... vem tudo prontinhu, hehehehe....  :ZZZ:

mas para quem tá começando ele é muito bom!! eu recomendo!  :joia:

Beleza!!!

Mesmo sendo iniciante sei que configurar manualmente é bem mais praseroso,já consegui instalar um Netscape por Tar.gz (que foi uma luta para mim),e estou tentando instalar um driver da Nvidia.Depois que me familiarizar com os comandos do linux vou pegar um Slackware 10.0.Assim deixano o Mandrake para quando só quiser navegar e tal,o Windows xp porque minha irmã usa o pc também e Slackware para fuçar!!!! Não é uma boa ideia???

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...