Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente , eu queria pedir muito a ajuda de vocês aqui do clubedohardware porque o que aconteceu comigo foi o seguinte , eu formatei minha maquina porque estava meio lenta e mesmo assim após a formatação ela continuo lenta, já formatei os 2 HD e pesquisando na internet (Eu como não entendo quase nada) vi que talvez poderia ser alguma coisa com meus HD e resolvi postar aqui pra ver se eles estão normais ou tem alguma coisa de errado neles, se alguém souber o que pode ser peço por favor pois minha maquina era muito rapida e hoje ta assim.

9LY3DHD.png

WzMHCnC.png

• Membro VIP
Postado

Spin Up Time está em vermelho. O HD está levando muito tempo para girar os discos na velocidade correta. E já houve muitos setores realocados, estão com warning. Corra e pegue outro HD, porque esse aí vai fumar mais cedo ou mais tarde.

Edit: Estamos falando do Western Digital, pois você esqueceu de postar a aba health do Seagate.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...