Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
STELES

2400+ @ 2400

Recommended Posts

:######: Consigo passar dos 2400 Mhz (160 x 15) com uma fonte de 450W.

Mas sou possuidor de uma ASUS A7N8x E -Deluxe (Nforce) não funciona Pin Mode, Ponte L5 etc.

Não adianta tanto chegar a esse clock se o que realmente me interessa é o FSB queria chegar aos 200 mas com o Mult travado na deá!!!

O cooler é um Vulcano 9 e mesmo assim a temperatura naõ passa dos 58 - Vcore 1.8v.

Passei um tempinho pesquisando e não encontrei nada que resolvesse a questão.

Se existe algum bom samaritano que saiba como destravar esse condenado me diga por favor!!!!

Abraços STELES.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que alguém fez isso no NFORCE2 e funcionou??? Ouvi boatos que no NFORCE2 400 ultra(ou algo do tipo) funciona.... ainda não tentei fazer isso no meu pois parece q tem que ficar acertando o clock por software... Uma outra dúvida é a seguinte: Não consigo passar de 179 no FSB, com esta alteração vou conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera já tentei de tudo, L5, L3, pim mod, pirlim pim pim !!! e nada.

Esse bichinho com o Nforce 2 ultra 400 não tem jeito, só mesmo com o processador destravado.

Mas, se alguém sabe um milagre me avisem!!!

Grato. :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais