Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena compra PC GAMER NA PICHAU?


Ir à solução Resolvido por binholucasr,

Posts recomendados

BOA NOITE

 

To com orçamento de ate 2500 , queria sabe ser vale a pena compra la, logo vi que tem alguns pc gamers baratos..em relaçoes as outras. Fico com duvidas porque essa loja , tem varias reclamaçoes no reclame aqui em relaçao a pc mal montados, que nao chegam entre outros. o que acham?

 

Ou e melhor monta mesmo?   Tava querendo um PC GAMER que rode pelo menos BF4 HIGH , FIFA 15 ULTRA ETC.. E ALEM DE JOGOS ONLINE COMO LINEAGE 2 , WOW ENTRE OUTROS DE MMO RPG DA ATUALIDADE PELO MENOS NO ULTRA..

 

vocês tem algum orçamento que rode esses tipos de jogos como bf4 , wath dogs no high pelo menos com boa qualidade sem travar?

 

Sei que a placa de video eo princinpal e  em relaçao ao processador?    Mexo tambem com maquinas virtuais..entre outros..queria pode abrir 5 ou mais maquinas virtuais no pc sem travar.

 

Queria um orçamento ate R$ 2600 estorado..(tirando TELA E ACESSORIOS)

 

 

 

DICAS?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse vídeo de orçamento:  

 

 

No caso das maquinas virtuais, como não entendo muito do assunto não sei se aguenta 5.

 

Sobre a montagem, recomendo que você compre as peças separadas na pichau e você mesmo monte porque sai mais barato. O site é muito bom, não tive problemas e já comprei dois pcs lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigo, nunca fiz compras na Pichau, mas alguns amigos meus reclamaram que demora muito a entrega e um amigo da minha cidade foi até no PROCON para cancelar a compra porque o PC dele não chegava!

To com o mesmo orçamento que tu amigo e recomendaria esse PC pra ti:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4160-3.6ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-760-chdmi--gab-corsair-spec-01.ptml

Esse site é confiável, fiz poucas compras neles a algum tempo mas ele entregam até mesmo antes do prazo.

Falou se cuida!

 

Edit: Não sei nada sobre maquinas virtuais :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...