Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Zera.. Sera Que é Problema De Memoria?


Du_pizzaloco

Posts recomendados

Ela deve estar zerando porque não consegue iniciar essa memória rodadando a esse clock, então ela zera a bios para que o computador volte a iniciar, mas o overclock que você esta fazendo com essa memória ai é demais, acho q nem com a tensão no máximo, nenhuma memória aguentaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Amd k6-2 500 trabalha a 100mhz mesmo ...ta certo ...com certeza é sua bateria que esta velha, compre outra e o problema deverá ser resolvido.

Mas se em uns 2 meses depois que você trocar a bateria a bios começar a zerar de novo, sua placa-mãe esta com problemas, mas não se assuste, você será so mais um com esse problema, já vi varias pessoas com esse problema ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o problema dele é a perda das configurações da bios. O que mantem essas configurações é a pilha da bios, portanto a único problema é a pilha fraca. Pelo que sei freqüência da memória não tem nada a ver com isso !!! Nada impede ele também de usar memórias com freqüência menor porém a taxa de transferencia de dados da memória vai ser sempre no máximo permitido por ela, 66 Mhz no caso.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...