Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zurca

Studdio 9

Recommended Posts

Tenho uma placa studio 9, ela captura 35 minutos perfeitamente, depois começa a dar umas enroscadas, a imagem fica pulando, o que pode estar acontecendo...

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por zurca@03 jul 2004, 01:02

Tenho uma placa studio 9, ela captura 35 minutos perfeitamente, depois começa a dar umas enroscadas, a imagem fica pulando, o que pode estar acontecendo...

Grato pela atenção.

Alô...

Eu tenho a Studio 9 e ela aceita até ± 87 minutos em MPEG2 DVD. O que já é uma temeridade você usar o limite. para só aceitar 35 minutos realmente tem que estar acontecendo alguma coisa com seu equipamento. O espaço no hd está suficiente?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

Passe mais detalhes de sua configuração a todos poderam de ajudar melhor.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha configuração: Pentium III 700mhz, placa ASUS (não sei modelo), 512 RAM, Uma HD (sistema) 40GB. + uma de 60GB imagens, Uma geforce de MX440.

Antigamente ela funcionava perfeitamente, de uns tempos para cá, ela começou com esses problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver capturando em DV total, aí pode ser problema de espaço mesmo. Tente capturar em resolução mais baixa só para teste. Desfragmente seu HD e defina o local final como o HD que tem mais espaço livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ueh, ouvi dizer q as placas da pinnacle dão incompatibilidade com Asus, até troquei a makina antes d comprar... sei lá

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, um vídeo de 60 minutos capturado em AVI consome 12/13, as vezes 15, gigas do HD. Com MPEG2, cai para 03 gigas e alguma coisa. Se a própria placa faz a codificação para MPEG2, tudo bem. Se não, você precisará de espaço para o vídeo em AVI. Porque o software captura em AVI e automaticamente, após o término da captura, começa a codificar para MPEG2.

Sidney

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais