Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kokigfc

Pro Evolution Soccer 4 Confirmado!

Recommended Posts

Galçera, está confirmado a versão do WE8 para PC!! Será a versão européia, a Pro Evolution Soccer. Lembrando que a semelhança do PES e o WE se deve a isso, pois uma é a versão japonesa (WE) e a outra é a versão européia (PES) essa é a principal diferença entre as duas.

"Detentores e fãs do Xbox, o tão aguardado dia está chegando: Em release divulgado hoje, a Konami confirmou que a versão européia de Winning Eleven 8, chamada Pro Evolution Soccer 4, terá versões para o PC, Playstation 2 e - pela primeira vez na história da série - o Xbox."

Fonte: Outerspace

http://www.outerspace.com.br/jogos/p/proev...tionsoccer4.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo diferença entre a serie pro evolution soccer e winning elleven!!!!!

eu tenho pes3 e o we7 instalado em meu pc!!! e são a mesma coisa!!! ate as apresentações e os videos são o mesmo!!! nada de atualização!!! nada de um ser mas rápido q o outro!!! não sei onde começou essa conversa q um é melhor q o outro!!!!! é claro q o pro evolution é mas pesado em algumas placas de video!! mas depois q você instala um patch que a konami lançou para corrigir isso!!!!

Foca a mesma coisa!!!!!! :tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais