Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 4 Confirmado!


kokigfc

Posts recomendados

Galçera, está confirmado a versão do WE8 para PC!! Será a versão européia, a Pro Evolution Soccer. Lembrando que a semelhança do PES e o WE se deve a isso, pois uma é a versão japonesa (WE) e a outra é a versão européia (PES) essa é a principal diferença entre as duas.

"Detentores e fãs do Xbox, o tão aguardado dia está chegando: Em release divulgado hoje, a Konami confirmou que a versão européia de Winning Eleven 8, chamada Pro Evolution Soccer 4, terá versões para o PC, Playstation 2 e - pela primeira vez na história da série - o Xbox."

Fonte: Outerspace

http://www.outerspace.com.br/jogos/p/proev...tionsoccer4.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sinceramente não vejo diferença entre a serie pro evolution soccer e winning elleven!!!!!

eu tenho pes3 e o we7 instalado em meu pc!!! e são a mesma coisa!!! ate as apresentações e os videos são o mesmo!!! nada de atualização!!! nada de um ser mas rápido q o outro!!! não sei onde começou essa conversa q um é melhor q o outro!!!!! é claro q o pro evolution é mas pesado em algumas placas de video!! mas depois q você instala um patch que a konami lançou para corrigir isso!!!!

Foca a mesma coisa!!!!!! :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...