Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal tudo bem? estou com um problema q ta difícil pra resolver, ja resetei a bios, tirei memoria e coloquei, tirei bateria da placa-mãe e coloquei e nada muda.

alguem pode me ajudar porque nao sai dessa tela de Verifying DMI Pool Date...  ?

• Membro VIP
Postado

Estranho. Já testou os pentes de memória em separado? Já testou outra fonte de boot, como um pendrive? Desinstale os cabos de todos os periféricos e deixe somente a fonte do boot.

Postado

Estranho. Já testou os pentes de memória em separado? Já testou outra fonte de boot, como um pendrive? Desinstale os cabos de todos os periféricos e deixe somente a fonte do boot.

so tem um pente de memoria, nao tem opcao pra boot no pendrive. vou ver essa ai dos cabos

• Membro VIP
Postado

Claro que tem opção pra boot no pendrive, confere o manual ai, tenho uma placa destas na bancada aqui. Basta fazer o pendrive bootável e selecionar USB HDD na ordem do boot.

Postado

Claro que tem opção pra boot no pendrive, confere o manual ai, tenho uma placa destas na bancada aqui. Basta fazer o pendrive bootável e selecionar USB HDD na ordem do boot.

Phoenyx, consegui fazer o boot pelo pendrive, o problema q so fazer se desconectar o hd kkkkk. e agora?

• Membro VIP
Postado

Ele fica parado no verifying poll data se você não desconectar o HD? você selecionou a ordem de boot lá, colocou o pendrive e o USB HDD como first boot?

Isso começou do nada? Seu PC apresentava problema no S.M.A.R.T.? Tá com cara que a placa lógica do HD pifou. Tente testar com outro HD aí, instale novamente o sistema.

Postado

Ele fica parado no verifying poll data se você não desconectar o HD? você selecionou a ordem de boot lá, colocou o pendrive e o USB HDD como first boot?

Isso começou do nada? Seu PC apresentava problema no S.M.A.R.T.? Tá com cara que a placa lógica do HD pifou. Tente testar com outro HD aí, instale novamente o sistema.

valleu cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!