Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se Eu Formatar...


Malkaviano

Posts recomendados

eu to qerendo formatar meu linux, instalar windows (calma, depois eu baixo aqela parada de arquivos para poder ter 2 so)

tipo suponhamos que eu formate

coloco o cd do wiindows e instale normalmente

acon6ece que eu n seui configurar o cd com os bagaço da placa-mãe

tipo eu tenho dvd-r, como eu faria para fzr ele funcionar no winsdows? mesmo coisa com o gravador, cd-r, disqete, etc

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do windows... estes dispositivos serao configurados automaticamente, bastando apenas instalar os programas para se gravar cds, etc...

No caso do Linux.... tudo vai depender de qual distro você estiver utilizando.... mas no geral todas irao detectar seus periféricos e algumas já terao programas para se gravar cd, etc, etc, etc...

Em todo caso... vai instalando e os problemas vai postando aqui que a gente vai tentando te ajudar, ou tente ir solucionando sozinho.... assim você vai aprender cada vez mais sobre este maravilhoso SO que é o Linux B)

Uma grande fonte de consulta é o Google :P

www.google.com.br/linux

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...