Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Não Inicia


heltonpinotti

Posts recomendados

Eu cheguei em casa e minha mãe disse que desligou meu pc pelo estabilizador...

Ai quando eu vou liga-lo, ele aprenseta uma mensagem dizendo que seu eu não sei o que ocasionou o problema, é para colocar em Iniciar Normalmente , ai eu coloco, dou ENTER e ele começa a carregar as barirnhas , mas logo volta.....

Ai eu tentei em Modo de Segurança ........mas ocorre o mesmo.......nada de mostrar a Area de Trabalho......

Ai eu coloco em Ultima Configuração Válida..........

Mas também , nada de iniciar......

O que eu faço ?.........

Preciso de ajuda urgente.............

Abraçossssssssss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou com este problema.

Fiz a recuperação através do CD e ele faz a 1º parte bem. Mas quando ele reinicia e começa a 2º parte da instalação, via windows dá erro em alguns arquivos .cat e .dll.

Isto aconteceu depois que realizei algumas atualizações e o windows não reconheceu a assinatura.

Como faço para reustarar, sem perder a configuração do meu windows.

Li uma vez que você pode salvar alguns arquivos do windows e depois de restaurar copia-los novamente e se mantém a configuração anterior.

Espero que alguém me ajude.

Valeu!!!!

LEMS :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...