Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OPB_Morto

Processador Ou Vga?

Recommended Posts

To na duvida entre um XP 2400+ e MX 440 ou um Duron 1800 e uma Radeon 9600XT. Numa MSI K7N2 Delta-ILSR e 512 de ram.

Qual configuração obteria um desempenho melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Doody@03 jul 2004, 03:03

Na minha opnião seria o Duron 1800 e a Radeon 9600XT.

você acha o desempenho do seu duron bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OPB_Morto+03 jul 2004, 03:23-->
Doody@03 jul 2004, 03:03

Na minha opnião seria o Duron 1800 e a Radeon 9600XT.

você acha o desempenho do seu duron bom?

Eu acho sim, gosto muito dele. Tenho também um Athlon XP 2000+ e sinceramente sou mais o meu Duron. Para jogos o que importa mais é uma boa VGA e com uma MX440 você não conseguirá ir muito longe, principalmente pela falta de suporte ao DirectX 8.1 e 9.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro autor, se sua intenção é jogos não precisava nem ter postado, a resposta é uma só: Radeon 9600XT e um Duron 1800 MHz... se você dissesse um pentium 3 500 MHz + Radeon 9600XT ainda era de se questionar, mesmo assim o Pentium levaria vantagem nos games. Mas essa Radeon faz parte de outra geração de placas de vídeo, e o Duron não está tão longe assim do 2400+, portanto não tem-se muito o que questionar. Pode ir no Duron sem medo, tenho um amigo aqui que assusta nos benchmarks e no desempenho real, ou seja, no dia-a-dia o processador se mostra muito bom, e às vezes nota-se uma certa dificuldade em mostrar com clareza que o Duron é inferior ao Athlon, na prática. Não precisa nem arriscar o mod... nem sempre funciona e o ganho de desempenho na minha opinião não vale o trabalho e o risco que se corre.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@03 jul 2004, 03:47

Duron + Radeon...

Se fizer um MOD e um bom OC nesse duron então...

Com certeza.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais