Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Ou Vga?


OPB_Morto

Posts recomendados

Postado Originalmente por OPB_Morto+03 jul 2004, 03:23-->
Doody@03 jul 2004, 03:03

Na minha opnião seria o Duron 1800 e a Radeon 9600XT.

você acha o desempenho do seu duron bom?

Eu acho sim, gosto muito dele. Tenho também um Athlon XP 2000+ e sinceramente sou mais o meu Duron. Para jogos o que importa mais é uma boa VGA e com uma MX440 você não conseguirá ir muito longe, principalmente pela falta de suporte ao DirectX 8.1 e 9.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro autor, se sua intenção é jogos não precisava nem ter postado, a resposta é uma só: Radeon 9600XT e um Duron 1800 MHz... se você dissesse um pentium 3 500 MHz + Radeon 9600XT ainda era de se questionar, mesmo assim o Pentium levaria vantagem nos games. Mas essa Radeon faz parte de outra geração de placas de vídeo, e o Duron não está tão longe assim do 2400+, portanto não tem-se muito o que questionar. Pode ir no Duron sem medo, tenho um amigo aqui que assusta nos benchmarks e no desempenho real, ou seja, no dia-a-dia o processador se mostra muito bom, e às vezes nota-se uma certa dificuldade em mostrar com clareza que o Duron é inferior ao Athlon, na prática. Não precisa nem arriscar o mod... nem sempre funciona e o ganho de desempenho na minha opinião não vale o trabalho e o risco que se corre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...